VEUB: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!

|Este Blog|Link daqui|A web|Listas de blogs e links|

FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!

FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!


















hhylenny@hotmail.com
X





 
|
demarcos alberto
paraAndreza linger ,
Ashley spekthor ,
celia alves ,
celma maria ,
Clarice Motta ,
edilene brandao da silva ,
erica.msn@hotmail.com,
falcom murdok ,
garota do bate papo ,
h.ta.rose@hotmail.com,
Jadyyy ,
josealves20@hotmail.com,
julia bate papo ,
karinamattos@hotmail.com,
Lidia Santana ,
luciana-adao@hotmail.com,
Luciene Ricarda de Sena ,
Marilaine Furtado ,
"mari-len6@hotmail.com" ,
mary_ljl@yahoo.com.br,
morenaudi@hotmail.com,
morganarocha@yahoo.com.br,
"Neiva P. de Lima" ,
Regina Elza ,
regina prates ,
Renata Bate-papo ,
RITA OLIVEIRA ,
roberta balbino ,
Rodrigo ,
rosilene ,
Suelen Oliveira Victor ,
tatiara ,
Waldirene Pires de Sousa ,
wanderleia_rodrigues@hotmail.com,
xuxinha229@hotmail.com
data3 de fevereiro de 2010 10:59
assuntoFW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
m



From: luciaalves100@hotmail.com
To: jucavilela2009@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Wed, 3 Feb 2010 15:24:15 +0300




From: luciabarbosa01@hotmail.com
To: luciaalves100@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Wed, 3 Feb 2010 15:21:54 +0300




From: marocas28@hotmail.com
To: adeleidecruz@hotmail.com; anapaulasilva_79@hotmail.com; bebekas@hotmail.com; cabanas1@live.com.pt; carloslopes.cabanas@gmail.com; catia_monica@hotmail.com; catytacruz@gmail.com; coutoalice@hotmail.com; cristina_fcporto@hotmail.fr; cristina_fcp@hotmail.fr; dmpitchu@hotmail.com; mrblue_fcp@hotmail.com; dimmedog@hotmail.com; fofinha_1_1998@hotmail.com; gatona87@hotmail.com; ina_pintas@hotmail.com; ires.araujo@hotmail.com; jocabarge@gmail.com; ju1068@hotmail.com; juzita.fraska@hotmail.com; landiara2009@hotmail.com; liliana.silva.1985@hotmail.com
; luciabarbosa01@hotmail.com; manu.portos.72@live.fr; manuel.c.pereira@hotmail.com; marcof.maia@hotmail.com; maria_aldoar@hotmail.pt; maria_flor_quecaiudoceu@hotmail.com; mirita-silva@hotmail.com; divadivane@hotmail.com; petixacosta@hotmail.com; pestinha-slb@hotmail.com; princess_verinha@hotmail.com; tita_22l@hotmail.com; liedson__31@hotmail.com; ricardo_marques_iii@hotmail.com; rpalmeira29@hotmail.com; ruipeles@hotmail.com; ruigrandalhao@hotmail.com; susanaf.maia@hotmail.com; angel_su20@hotmail.com; vaniagomes05@hotmail.com; xanah_17@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Wed, 3 Feb 2010 09:46:12 +0000




From: marcof.maia@hotmail.com
To: street_boy_lol@hotmail.com; short206@hotmail.com; a_slima@hotmail.com; abel_freitas_@hotmail.com; boule29fazesse@hotmail.fr; armandosilva13@hotmail.com; jocris.almeida@sapo.pt; paulo_amsj@hotmail.com; jspgresende@hotmail.com; moraismorais.jp@gmail.com; susanaf.maia@gmail.com; miguel-dasilva@hotmail.fr; lima_882@hotmail.com; carlasofia91@hotmail.com; dimmedog@hotmail.com; kris_girl5@hotmail.com; filipe_robot@hotmail.com; fsricardo@hotmail.com; rfm2976@gmail.com; gera1970_@hotmail.com; hugo_m_silva@hotmail.com; joaopedrocosta12@hotmail.com; john_dj_@hotmail.com; ze_pikeno6@hotmail.com; pfclassic@hotmail.com; carinasfernandes@gmail.com; edgarmsvidal@hotmail.com; nelson-rocha@hotmail.com; nuno.silva10@hotmail.com; nuriaf.maia@hotmail.com; marocas28@hotmail.com; marlene_csf@hotmail.com; micaelamandim@hotmail.com; sergio.prata@hotmail.com; o_tintim@hotmail.com; pintas_picao@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Tue, 2 Feb 2010 00:00:08 -0100




From: littlef281171@hotmail.com
To: tina060860@hotmail.com; dada.dine@hotmail.com; dino_tec_486@hotmail.com; humbert.c-@hotmail.com; joaosilvaferreira74@hotmail.com; martinha3324@hotmail.com; maryana1@live.co.uk; marcof.maia@hotmail.com; nubiavirna@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Mon, 1 Feb 2010 15:31:58 +0000




From: marcelina.vieira@hotmail.com
To: gouveiapires@hotmail.com; arnaldopereira555@hotmail.com; carlajardim45@hotmail.com; littlef281171@yahoo.co.uk; flori171514@hotmail.com; geral@pc-ajuda.pt; ginafilipa@hotmail.com; hipolitopaulo@hotmail.com; jessicagouveia93@hotmail.com; joaofucho@hotmail.com; juan_vieira31@hotmail.com; littlef281171@hotmail.com; martinha2008@hotmail.co.uk; mata_carey@msn.com; neliavieira76@hotmail.com; policarpofigueira@gmail.com; rubivieira@msn.com; ruivieira_77@hotmail.com; ludimina.sandra@hotmail.fr; sofiajardim_3@hotmail.com; tania-faria88@hotmail.com
Subject: FW: Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!
Date: Sun, 31 Jan 2010 19:13:46 -0100




Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2010. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos  sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é uma brincadeira, mande-a!!! Vai ver que ficará azul!!!
http://voceeumblog.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

Postagens populares